Polícia

Briga de trânsito no Rio termina em morte de jovem

Imagem ilustrativa da imagem Briga de trânsito no Rio termina em morte de jovem
Larissa Duarte estava na garupa da moto quando caiu e bateu com a cabeça. Foto: Rede Social

Uma briga de trânsito acabou ceifando a vida da jovem advogada Larissa Duarte, de 23 anos, na tarde desta terça-feira (24), em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

Segundo familiares, a jovem estava na garupa da moto com o namorado na Rua Aricuri, quando o condutor esbarrou no retrovisor de um carro. Houve discussão e o motorista do veículo teria avançado com o carro em cima do casal, derrubando-os. Larissa acabou batendo a cabeça. Ela chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista do carro foi contido por populares e preso em flagrante.

"Encostei no retrovisor dele e acabei seguindo viagem, mais a frente ele parou ao meu lado reclamando. Quando saí e liguei a seta pra entrar na rua à direita, senti uma pancada nas costas. Eu voei e nem sei o que aconteceu direito. Quando olhei vi a Larissa agonizando com a boca cheia de sangue"

Willian Luiz Castro, de 26 anos, namorado da vítima

Sonhos interrompidos

Os jovens estavam juntos há quatro anos e tinham planos de noivado para o próximo ano. Willian acusa que o crime foi premeditado.

"Pra mim foi proposital. Fico pensando como o cara faz uma coisa dessas. Menina nova, bonita, queria ser juíza. Tínhamos planos de viajar juntos e agora não vai mais acontecer"

O condutor do veículo foi conduzido à Delegacia de Campo Grande (35ª DP). As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ), lamentou a morte da advogada.

Parentes e amigos também deixaram mensagem de conforto à família da jovem.

'Um crime estúpido, uma jovem advogada com tantos planos interrompidos de forma trágica. Que Deus console os corações enlutados'

Familiares estiveram na manhã desta quarta-feira (25), no Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Centro do Rio, para liberação do corpo.

< Arquivo Público do Estado comemora 90 anos com exposição no Rio Clube europeu formaliza proposta e deve levar centroavante do Botafogo <